Seja Boa Praça! Não destrua o que é nosso.

A revitalização da Praça Pe. José Bosco Resende está no Plano de Governo da Administração 2017-2020. É inegável a importância desse projeto urbanístico para Jeceaba, que atuará sobre a estrutura física, permitindo que cidadãos desfrutem de um espaço público de forma mais adequada, confortável e segura.

Enquanto o projeto não se realiza, atitudes estão sendo tomadas como o plantio de mudas de arbustos e flores e a manutenção e vigilância por profissionais dedicados.

A Prefeitura de Jeceaba pede à população que evite danos aos jardins e praças, e todos podem adotar, vigiar e ajudar a cuidar desses espaços.

Outro fator que prejudica a conservação da praça e ruas são os cavalos que são amarrados pelos seus proprietários nos postes da praça e entornos, causando transtornos e mau cheiro, além de expor os animais durante os períodos de sol mais forte e lugares quentes.

A preservação do patrimônio público é responsabilidade de todos!

Uma praça bem cuidada é muito importante para o município, pois proporciona mais frequência e integração das famílias, melhorando a qualidade de vida dos seus habitantes, por se tornar uma extensão do lar.

A administração Municipal de Jeceaba tem o objetivo de revitalizar as praças e jardins, pois são ações notáveis para as transformações que todos nós almejamos, com ambientes saudáveis, apropriados ao esporte, lazer e entretenimento. Áreas urbanizadas, livres da violência e capazes de influenciar também em fatores subjetivos como a auto-estima das pessoas e a afirmação de novos valores e oportunidades dentro do município. A praça é do povo.

Seja Boa Praça! Não destrua o que é nosso.