Prefeito recebe representantes da PM em seu gabinete

O Prefeito, Fábio Vasconcelos, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 4 de março, a Comandante do 4º Pelotão-MG de Jeceaba, 2ª Tenente Cássia Cristina de Souza Chagas e o 3º Sargento Rufino Marzano da Silva. Os militares entregaram ao gestor o Diagnóstico da Segurança Pública no Município de Jeceaba – MG. O documento apresenta resultados obtidos pela PM no ano de 2016, tendo como referência os últimos 5 anos, além de demonstrar as ações e estratégias realizadas pelo 4º Pelotão PM ao longo do último biênio e os projetos e metas para o ano de 2017.

Conforme o diagnóstico, o 4º Pelotão PM é responsável pelo policiamento em toda a área urbana  e rural do município de Jeceaba e São Brás do Suaçuí.