Leilão na UTC arremata 60 toneladas de materiais recicláveis

Mais um leilão da UTC (Usina de Triagem e Compostagem) de Jeceaba aconteceu no dia 14/03 (terça-feira) e foram arrematadas aproximadamente 60 toneladas de materiais recicláveis, como papel, papelão, plástico, embalagens longa vida, metal ferroso e não ferroso, latas de alumínio, entre outros. Este material tem como destino as indústrias de reciclagem e será transformado em matéria-prima de novos produtos.

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio do Departamento de Meio Ambiente vem parabenizar e agradecer a população pela separação devida dos resíduos em suas residências e comércios.

Conforme Natália de Vasconcelos, Engenheira Ambiental, “Para um melhor aproveitamento do lixo que vai para a usina, a população tem que fazer a sua parte separando-o corretamente. A preservação do meio ambiente começa em casa!”