Ônibus da ONG Ajuda estará em Jeceaba para castração gratuita de cães e gatos.

O programa gratuito de castração animal é um programa que visa a diminuição de animais abandonados e prevenir a superpopulação de cães e gatos. A castração é uma cirurgia simples e de baixo risco, tanto para machos quanto para fêmeas. É a única forma correta de impedir que cães e gatos procriem descontroladamente e sejam abandonados por seus donos pelas ruas de nossa cidade e para que tenham melhor qualidade de vida.Este programa beneficia toda a população. Se você tem um cachorro ou gato de estimação, fêmea ou macho, não perca a oportunidade de participar da campanha de castração gratuita em nossa cidade.
Serão abertas 200 cirurgias de castração e as inscrições poderão ser feitas de 2 a 5 de maio na Câmara Municipal, centro da cidade. Para se inscrever é necessário que os donos dos animais apresentem os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de endereço. Não é necessário levar o animal no ato da inscrição. O ônibus “Castramóvel” da ONG Ajuda ficará estacionado no Poliesportivo Geraldão, de 9 a 12 de maio. Mais informações pelo tel.: 31-99837.8818.
Esta campanha é uma iniciativa da Câmara Municipal, por meio do Vereador Juninho, em parceria com a ONG Ajuda e o apoio da Prefeitura de Jeceaba.