Dia do Trabalhador em Jeceaba é comemorado com muitas atividades e atrações musicais

Foram dois dias de festividades em Jeceaba, em comemoração ao 1º de Maio - Dia do Trabalho. A 13ª Festa do Trabalhador foi realizada nos dias 29 e 30 de Abril, na Praça Central, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba e Base.
O entretenimento ficou por conta de várias atividades, atrações musicais e artísticas, encontro de motociclistas, apresentação da Corporação Musical N. Sra. Da Conceição, Fanfarra Barulharte, stand da saúde, sorteio de prêmios, brinquedos para a criançada e distribuição de guloseimas na Praça Central do município.
O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social proporcionou aos trabalhadores e suas famílias, registros fotográficos através da Selfiebox, uma cabine onde família e amigos se reuniram para uma selfie bem divertida.
Muitos prêmios foram sorteados! Para participar do sorteio era necessário doar 1 kg de alimento não perecível e o material arrecadado, 12 toneladas, está sendo distribuído a entidades de Jeceaba e região. Como já é tradição nas edições da Festa, as mães mais idosas do município são homenageadas e presenteadas.
O evento recebeu o apoio das Secretarias de Obras, Saúde e Assistência Social, Departamento de Transportes, Setor de Comunicação, da VSB e da Câmara Municipal de Jeceaba.