Semana de castração gratuita de cães e gatos em Jeceaba

Aqueles que ainda não fizeram as inscrições dos animais, dirijam-se até o Poliesportivo Geraldão e aproveitem a oportunidade para castrar gratuitamente seu gato ou cachorro de estimação!!!
Para se inscrever é necessário que os donos dos animais apresentem os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de endereço. Não é necessário levar o animal no ato da inscrição.

O ônibus “Castramóvel” da ONG Ajuda ficará estacionado no Poliesportivo Geraldão, de 9 a 12 de maio. Mais informações pelo tel.: 31-99837.8818.

Esse programa beneficia toda a população, visando a diminuição de animais abandonados e prevenindo a superpopulação de cães e gatos. A castração é uma cirurgia simples e de baixo risco, tanto para machos quanto para fêmeas. É a única forma correta de impedir que cães e gatos procriem descontroladamente e sejam abandonados por seus donos pelas ruas de nossa cidade.

Esta campanha é uma iniciativa da Câmara Municipal, por meio do Vereador Juninho, em parceria com a Prefeitura de Jeceaba e o apoio da ONG Ajuda - Aliança Juizforana em Defesa dos Animais.