Atletas de Jeceaba conquistam mais medalhas no Taekwondo em Itabira - MG

O Prefeito Municipal de Jeceaba, Fábio Vasconcelos, recebeu com muita satisfação, em seu gabinete, os atletas da Equipe Figthers Team Taekwondo, que participaram da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2017, em Itabira – MG, nos dias 29 e 30 de Abril. Cerca de 400 atletas participaram da competição.
Subiram ao pódio 11 atletas da Equipe Figthers Team Taekwondo, de Jeceaba, coordenada pelo Prof. Carlos, que conquistaram as seguintes medalhas:
Leonardo Cordeiro - Ouro
Eloisa Marques - Ouro
João Guilherme - Ouro
Anna Clara Araújo - Ouro.
Isabella Luiza Ouro.
Yego Oliveira - Ouro.
Matheus Cauã - Prata
Gabriel Ribeiro - Prata
Kaio Victor - Prata
Raissa Fernanda - Prata
Isamara Silva - Bronze.

A Equipe e os atletas recebem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Assistência Social e da Cultura, Esporte e Turismo e do Departamento de Transportes.
O Taekwondo é uma arte marcial milenar de origem coreana, que tem como princípio básico o equilíbrio físico e mental, com os propósitos de aumentar a confiança plena na realização de qualquer tarefa, efetivar a capacidade de liderança e proporcionar respeito ao próximo.