Prefeito e servidores públicos participam do 34º Congresso Mineiro de Municípios da AMM

Nos dia 09, 10 e 11 de maio foi realizado no Expominas em Belo Horizonte, o 34º Congresso Mineiro de Municípios da AMM, com o tema “Cidades Criativas e Soluções”. O objetivo foi promover debate dos desafios da gestão municipal e discutir soluções viáveis para estas questões. Foram ministradas várias palestras e apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.

Além do prefeito Fábio Vasconcelos, estiveram presentes no evento alguns servidores da Prefeitura e Câmara Municipal de Jeceaba.

Um estande da AMALPA foi montado no local onde se reuniram vários prefeitos dos municípios associados.

O congresso foi direcionado a gestores, parlamentares e servidores públicos municipais.