Jeceaba terá participação em mais um Festival da Quitanda em Congonhas

O Município de Jeceaba participará, com um stand, do 17º Festival da Quitanda, no Centro Cultural da Romaria em Congonhas, no próximo domingo, 21 de Maio. Dezenas quitandeiras de 17 municípios mineiros participarão do tradicional evento.

Serão dois dias de festa. No sábado, 20, haverá a Noite de Caldos e Violas, e no domingo, 21, acontecerá o tradicional Festival da Quitanda Regional, que será realizado a partir de 9h. Entrada franca.
Às 14h30 haverá premiação para as seguintes categorias:
Prata da Casa - melhor quitanda produzida pelas quitandeiras de Congonhas;
Comércio Especializado - melhor quitanda produzida pelo comércio (padarias, confeitarias, lanchonetes, etc);
Quitanda Regional - melhor quitanda produzida pelas quitandeiras das demais cidades participantes;
Melhor Stand – Será considerado o melhor stand aquele que apresentar a melhor decoração, obedecendo aos quesitos: criatividade e originalidade.

Jeceaba concorrerá na categoria de Quitanda Regional com as receitas: TRANÇADO DE CERVEJA (Maria das Graças Dias) e BISCOITO DE AMOR (Fátima Pinho) e na de Melhor Stand com produtos e decoração das artesãs da AMARIAZ – Associação das Mulheres Reunidas em Igualdade de A a Z, de Jeceaba.

A participação do Município no Festival conta com o apoio da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Transportes.
Venha apreciar e saborear o melhor da quitanda mineira!

O evento é organizado pela Prefeitura de Congonhas, através da Secretaria de Cultura. (31)3731-3133. Saiba mais no site http://www.congonhas.mg.gov.br/