Final do Campeonato de Futebol de Veteranos 2019 movimenta manhã de domingo em Jeceaba

A manhã do domingo, 03 de novembro, foi marcada pela emoção do futebol local, com a final do 4º Campeonato Veterano de Futebol de Jeceaba. A disputa aconteceu entre os times Real Madruga (Desterro de Entre Rios) e Bangu (Murtinho). Com a vitória de 3x2 sobre o Bangu, o time do Real Madruga levou o troféu de Campeão Veterano de Futebol 2019.
Com 7 gols, Mauro Sérgio, da equipe do Ribeiro da Silva, recebeu o troféu de maior artilheiro. Os dois goleiros menos vazados foram da equipe de Caetano Lopes e o melhor jogador da final foi José Antonio Marques da equipe Real Madruga.
A final contou com um grande público de torcedores e com a presença do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Willian Daniel, e várias autoridades do município.
O 4º Campeonato Veterano de Futebol de Jeceaba teve inicio no dia 03/08 de 2019, dividido em 3 chaves, com a participação de 14 equipes sendo elas da sede e zona rural de Jeceaba, e da nossa região como: Congonhas, Murtinho, Entre Rios de Minas, São Brás do Suaçuí, Desterro de Entre Rios, Pereirinha e Belo Vale.
O torneio é uma realização da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com o apoio das Secretarias de Saúde, Finanças, Obras, Departamentos de Comunicação e de Transporte e da Polícia Militar-MG.