Jeceaba comemora 66 anos de Emancipação Política

O dia 12 de dezembro, aniversário de Jeceaba, será comemorado dentro da programação do Projeto Viva Jeceaba, que será realizado de 12 a 15 de dezembro.
A chegada do Papai Noel, que já é uma tradição no mês de dezembro e muito aguardada pelas crianças e familias jeceabenses, acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h, na praça central, com a distribuição de brinquedos e muita diversão.

É com imensa alegria que comemoramos o aniversário de Jeceaba! São 66 anos de história de luta, trabalho, inúmeras conquistas e amor à nossa terra.

A Administração Municipal de Jeceaba deseja que as ações plantadas em benefício dos cidadãos jeceabenses, contribuam cada vez mais para o seu desenvolvimento e um futuro promissor.

“Como cidadão jeceabense, venho parabenizar a todos os conterrâneos e reverenciar nossos antepassados, orgulho para todos nós, que escreveram a história de Jeceaba e as pessoas que somos”, ressaltou o prefeito, Fábio Vasconcelos. Vamos agradecer à Deus pela construção dessa história. Viva, Jeceaba!