6º Festival reúne bandas da cidade e região

Mais uma edição de sucesso do Festival de Bandas de Jeceaba. O domingo, dia 15 de dezembro foi marcado pela música e alegria no centro da cidade!!! Em sua 6ª edição, o Festival reuniu, além da Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição de Jeceaba, bandas de municipios da nossa região, como Funilândia, Senhora de Oliveira, Lamim, Belo Vale, Desterro, Entre Rios de Minas, Congonhas e São Brás do Suaçuí.

Os músicos desfilaram nas ruas do centro, apresentando diversos clássicos e ritmos musicais e logo após se reuniram para uma apresentação única, na praça central.
As bandas de música são uma das manifestações mais expressivas da nossa cultura mineira e quando tocam tem o poder de emocionar as pessoas, além de proporcionar a troca de experiências e integração social entre os participantes.

Músicos que fizeram história na corporação musical foram homenageados e receberam, alguns através de suas familias, uma placa de agradecimento.