Sucesso na chegada do Ano Novo em Jeceaba!

A chegada de 2020, em Jeceaba, foi comemorada com muita música e alegria !
A festa teve inicio na noite de segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, com os shows de Rodrigues Machado & Banda e logo após,a Banda Ametista, uma realização da Associação dos Empreendedores de Jeceaba - ASSEMJ, com o apoio da Prefeitura de Jeceaba.
E na noite da virada, 31, a Banda MEDUSA animou o grande público até a madrugada com vários ritmos musicais e muita dança! Fogos de artifício iluminaram o céu da cidade deixando a data ainda mais festiva.
Vários moradores foram premiados em sorteios promovidos pela ASSEMJ e Associação Hospitalar de Jeceaba, nos dois dias de evento.
No dia 31, o show foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo e com o apoio da Polícia Militar-MG.