Emoção na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo



A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2019 foi realizada no último domingo, 5 de janeiro de 2020, e disputada pelas equipes do Firmino e Sapé. O placar de 2x0, no tempo normal, com gols de Natan e Regis, deu a vitória e o troféu de campeão à equipe de Sapé. 
Atletas da equipe do Firmino foram premiados com os troféus de Artilheiro, Welligton, com o saldo de 10 gols, e também os melhores goleiros, Igor e Felipe. 
O jogador Natan, da equipe do Sapé, recebeu o troféu de melhor jogador em campo no campeonato. 
No dia da final do Campeonato Municipal de Jeceaba 2019, o estádio José Izidoro Gomes reuniu um grande publico e na entrega das premiações estiveram presentes o secretário, Willian Daniel e representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, da Prefeitura de Jeceaba, além de outras autoridades, entre elas, o secretário de Planejamento, Ed Wilson Gomes.
O campeonato em Jeceaba teve inicio no dia 20 de outubro de 2019, com a participação de doze equipes do município e área rural: Buia, Firmino, Sapé, Caetano Lopes, Cavalhada, Machados A, Machados B, Rio Abaixo, Rochedo, Bituri, Sesmaria e Unidos da Vargem. 
A primeira fase foi dividida em 2 chaves, onde as equipes disputaram as quartas de final, semi-final e a grande final, conforme os vencedores das etapas. 
O campeonato é uma realização da Administração Municipal de Jeceaba - 2017-2020, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e com o apoio das secretarias de Obras, Fazenda, Saúde e dos departamentos de Comunicação,Transporte e da Policia Militar-MG.



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230