A Secretaria Municipal de Agricultura está realizando a vacinação contra brucelose, que é uma infecção transmitida de animais para pessoas, principalmente por produtos lácteos não pasteurizados.

Por isso, é muito importante que os produtores vacinem seus animais contra a doença.

A vacina é exigida pelo IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária, em bezerras fêmeas de 3 a 8 meses, e só pode ser feita por médico veterinário cadastrado pelo instituto.

O Município de Jeceaba tem o Dr. Mário Freitas como médico veterinário cadastrado e é o único Município da região que realiza a vacinação gratuitamente.

Se você precisa vacinar seus animais entre em contato na Casa do Agricultor pelo telefone 31 3735 1364 ou vá até o endereço na Rua Antônio Pereira Gomes, n200.

O horário de funcionamento está reduzido, de 8 às 13h, devido à pandemia da COVID-19.