A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através do Ministério do Turismo e da empresa Vallourec apresentam a segunda fase da Mostra Noite de Cinema na Metropolitana em Jeceaba.

As sessões serão realizadas na sexta-feira, dia 24 de setembro, na Praça Padre José Bosco de Resende, no Centro.

Serão duas sessões, uma às 18h e uma às 20h.

A programação é gratuita, com retirada antecipada de ingressos na Secretaria de Cultura, na Rua Agostinho Ribeiro, ao lado do Poliesportivo, de 09 às 16h.

Respeitando todos os protocolos de segurança vigentes contra a Covid-19, as cadeiras serão marcadas e com distanciamento. Por isso é importante garantir o ingresso para acompanhar as sessões. Também haverá a distribuição de pipoca e refresco (lacrados e higienizados) para o público.

Serão exibidos cinco curtas metragens, todos brasileiros e com classificação livre que são: O Menino Leão e A Menina Coruja, Médico de Monstro, Dono de Casa, As Quatro Estações, e A Retirada para um Coração Bruto.

Promovido pelo Coletivo Noite de Cinema, o projeto é uma realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio da Vallourec e com apoio da Prefeitura Municipal de Jeceaba.