A Administração da Prefeitura Municipal de Jeceaba deseja a todos um Feliz 12 de Outubro.

Uma data para lembrar da importância de valorizar as nossas crianças.

Que elas cresçam com saúde, educação, segurança, direito à moradia, alimentação e recreação.

Que todas as crianças possam crescer felizes!

“Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser incansavelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante dos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.”

Arraste para o lado e veja as fotos da homenagem às crianças oferecida pela Secretaria de Assistência Social e o Cras - Centro de Referência da Assistência Social, na inauguração da revitalização do seu espaço de convivência, com brincadeiras, pintura, filmes educativos e distribuição de lanch