A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando uma ampla operação de tapa-buraco em todas as localidades do Município.

O objetivo é recuperar os pontos de inflexões dos pavimentos asfálticos naturalmente desgastados após os danos gerados por intervenções externas, facilitando a circulação em segurança de motoristas e pedestres em nossas estradas.

Para pôr em prática esta ação está sendo aplicado uma camada de CBQU nos pontos danificados.

O trabalho está sendo executado de acordo com a demanda e visa resolver os pontos mais críticos de ruas asfaltadas e que estavam em condições precárias, promovendo, dessa maneira, uma melhoria na mobilidade urbana.