CRAS de Jeceaba promove atividades festivas para grupo de idosos

Demonstrando toda a valorização e importância que a pessoa idosa tem para o município de Jeceaba, foram realizadas em setembro, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, diversas ações diferenciadas em homenagem à pessoa idosa. A programação especial contou com eventos de convivência e lazer, tais como Pic Nic, viagem de convivência e tarde festiva e ação de conscientização junto à nossa comunidade: palestra com Sr Dilson José de Oliveira, da Coordenadoria Especial de Políticas para o Idoso, CEPID, da Secretaria Estadual.
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Maiza Lúcia Rocha Moreira e Dutra, “os idosos são de fundamental importância na nossa sociedade, pois além de serem a cultura viva dos nossos antepassados, evolução maior de um ser humano. Eles tiveram tantas experiências na vida que puderam evoluir como ninguém mais neste mundo. Respeitá-los e lutar pelos direitos é dever de cada um de nós, que um dia, estaremos também vivendo essa fase da vida.”