CMEI promove 3ª Festa da Família com muita animação

A BELEZA DA VIDA NÃO ESTÁ NAS GRANDES CONQUISTAS, MAS NA INTENSIDADE DOS PEQUENOS MOMENTOS!

No dia 30 de setembro, sábado, foi realizada a 3ª Festa da Família do CMEI de Jeceaba.

A tradicional festa foi comemorada em grande estilo nas dependências da escola. Foi uma manhã de sábado colorida, divertida e muito animada, com várias apresentações das crianças e contou com a participação de familiares e convidados da comunidade.

Com músicas e brincadeiras, os familiares tiveram a oportunidade de aproveitar o final de semana na companhia de seus filhos em um evento de muita descontração.

A festa contou com o espetáculo do mágico Tio Dé Kids Vertido, pintura no rosto, além de muita diversão com o pula-pula, a piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca.

A coordenadora do CMEI agradece a todos os colaboradores pelo apoio e os parabeniza pelo sucesso de mais uma edição da festa da Familia.