Cachaça de Jeceaba participa de Feira SuperMinas em BH

O município de Jeceaba, mais uma vez, esteve presente em um evento nacional de gastronomia, por meio do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba e representado pela Cachaça Jeceaba. A SuperMinas Food Show/2017 trouxe as últimas novidades em tecnologias, produtos e serviços voltados para o varejo, muitas oportunidades de negócios e também um ambiente de desenvolvimento profissional com uma rica grade de palestras, fóruns, oficinas e workshops. O evento foi realizado de 17 a 19 de outubro no Expominas em Belo Horizonte, atraiu mais de 50 mil visitantes, compradores e expositores de vários países de todos os continentes e contou com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, que visitou o espaço e os projetos apoiados pelo governo.

Entre os estandes do Espaço Mineiraria, coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), produtores de municípios mineiros, parceiros do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, expuseram seus produtos. Foram eles: CACHAÇA JECEABA, município de JECEABA, DOCES ANTUNES, município de MOEDA; GOLDER CERVEJA ARTESANAL, município de IBIRITÉ; VIVER NATURAL, município de SÃO JOAQUIM DE BICAS; e DELÍCIAS DA UBALDA, município de IGARAPÉ, colocando cada vez mais em evidência a gastronomia mineira.

A Administração Municipal de Jeceaba agradece à Érica Maia e sua equipe do Circuito Veredas pelo apoio e dedicação ao turismo de Jeceaba e demais municípios.