Nota de Agradecimento do CRAS

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Jeceaba vem agradecer à população, a Polícia Militar e a Polícia Civil que, num esforço conjunto resgataram grande parte dos patrimônios furtados deste departamento há pouco mais de um mês, no final do ano passado, dezembro de 2017.  Graças a esta rápida atuação, o CRAS poderá seguir sua agenda de atendimentos e grupos 2018 dando continuidade na excelência dos serviços prestados ao seu público alvo.   Segundo Sarahy Fernandes, coordenadora do CRAS, “Vivemos tempos difíceis em que somos levados a desacreditar uns dos outros, porém, resultados como este, podem nos mostrar que as pessoas de BEM são em número muito MAIOR e que JUNTOS somos muito mais FORTES.  Jeceaba é uma cidade onde paira o BEM. A boa energia desta  terra nos fortalece e nos faz irmãos. Sigamos unidos e fortalecidos, evoluindo cada dia mais.”