Prefeitura inaugura reforma e ampliação da escola em Machados

Mais uma obra foi concluída pela Administração Municipal, em Jeceaba, por meio das Secretarias de Educação e Obras. No sábado, 28 de abril, o prefeito Fábio Vasconcelos reinaugurou a Escola Municipal “Lindaura da Conceição Ribeiro”, no Distrito de Machados, que passou por reformas de ampliação em sua estrutura física. Além disso, todas as instalações foram equipadas, de forma a proporcionar aos alunos e professores melhores condições de trabalho e ensino. As obras na instituição tiveram início no ano de 2017 e finalizadas em abril de 2018. Mais de 350 pessoas, entre autoridades municipais, educadores e familiares dos alunos, estiveram presentes e cumprimentaram a gestão atual pela obra tão significativa que proporcionará mais estrutura para a educação municipal, estimulando ainda mais nos alunos e educadores a vontade de aprender e de frequentar a nova escola. Tal reforma está entre as ações da atual Administração Municipal mais aguardadas pelos moradores e crianças do Distrito de Machados.

Com a obra de ampliação, a escola atenderá alunos no turno regular e também em período integral.

A Instituição de Ensino em sua estrutura organizacional é composta pelas equipes de Gestão, Docente, Administrativa, Corpo Discente e Comunidade Escolar.