Prefeitura de Jeceaba promove Workshop com o Chef Renato Lobato

Vários profissionais do setor e interessados em gastronomia, do município de Jeceaba, participaram na tarde desta terça-feira, 22 de maio, do workshop com o renomado Chef de Cozinha e professor de Gastronomia em Belo Horizonte, Renato Lobato. O principal tema abordado foi sobre festival gastronômico, evento que acima de tudo é essencialmente familiar e de confraternização. Também ressaltou os itens mais importantes na elaboração de receitas culinárias como: tradição, cultura, inovação, paladar, visual e o aroma. O chef ainda orientou o público sobre a higiene na manipulação dos alimentos e a importância de utilizar ingredientes naturais e da região na elaboração dos pratos. Foi uma excelente oportunidade para o público do workshop para aprender, tirar dúvidas e impulsionar seu negócio no setor de alimentação.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba.