Sesc leva diversão e brincadeiras para a Jeceaba

‘Espaço de lazer’ reúne diversas atividades, sábado, 30/06, a partir das 9h.

Nada de ficar em casa no sábado (30/06). Que tal desfrutar de uma programação com muita diversão e brincadeiras para toda a família? O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, leva para Jeceaba, das 9h às 13h, atividades do projeto Espaço de Lazer.

Trata-se de uma ação gratuita da instituição que oferece oportunidade de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, e às comunidades de Minas Gerais, de maneira itinerante.

Com esta ação, que conta com parceria da Prefeitura Municipal de Jaceaba, o Sesc disponibiliza ao público jogos recreativos, desportivos e eletrônicos, entre eles caminhão palco, oficina criativa, jogos de mesa, resgate de jogos e brincadeiras infantis, brinquedos infláveis, espaço kids e cama elástica.

Espaço de Lazer em Jeceaba

Data: 30/06/2018

Local: Praça José Bosco de Resende, Centro - Jeceaba - MG.