Educação dos filhos é tema de palestra na Escola em Bituri

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando grupos de estudo da Vigilância Sócio Assistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social como forma de intensificar as análises e estudos dos números advindos dos atendimentos, dos perfis do público beneficiado e suas demandas. Os resultados são importantes e as conclusões apontam caminhos para ações do CRAS cada vez mais eficazes e eficientes.
Por ocasião da Festa da Família na escola, o CRAS realizou a convite da Escola Geralda Calixta Leão, uma Palestra com o tema “A importância dos limites na educação dos filhos”. A ação fortaleceu os vínculos entre as famílias e o Centro de Referência da Assistência Social que viu nesta oportunidade mais um espaço para compartilhar conceitos relacionados também à Proteção Social Básica.