Orquestra de Jeceaba participa de projeto musical

Foram emocionantes as apresentações da Orquestra Municipal de Jeceaba "Fazendo Arte" em alguns municípios da nossa região. As apresentações fizeram parte do Projeto Primavera Musical e aconteceram dia 6/10, na matriz em São Brás do Suaçuí e de 9 a 11/10, nas APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - de Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Entre Rios de Minas, levando música e alegria aos amigos, pais e associados.

Os músicos foram muito aplaudidos e deixaram um gostinho de "quero mais" no público.

A Orquestra recebe o incentivo da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação. É regida pelo maestro Rafael Resende e mantém aproximadamente 50 crianças e jovens em sua formação. São estudantes da rede municipal de ensino, com idade entre 7 e 18 anos.