Parabéns, Jeceaba, pelos seus 65 Anos de Emancipação Política!

Amigos e Amigas,

Jeceaba completa nesse dia 12 de Dezembro, 65 anos de Emancipação Política. A história de Jeceaba é a história de cada um de nós, cidadãos. Muitos sonhos e realizações foram conquistados com perseverança e amor à nossa terra.

Temos o orgulho de sermos jeceabenses, de pertencer à esse município, de testemunhar a formação de tantas famílias e ver crescer seus filhos. Semear ações e colher conquistas, buscando um futuro melhor para a nossa gente, é a missão da Administração Municipal de Jeceaba. É acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, buscando acertar e servir melhor os munícipes, promovendo melhor qualidade de vida para todos. Vamos agradecer à Deus pela construção dessa história. Parabéns, Jeceaba!