Consulta Pública para a Cobrança de Água



As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade. Com a colaboração dos cidadãos, empresas, movimentos e organizações da sociedade, as ações e programas do governo poderão atingir seus objetivos e ser aprimorados de acordo com as demandas coletivas.

Nos próximos meses o Município de Jeceaba estará iniciando a cobrança do Serviço de Água e Esgoto e muitos são os questionamentos dos cidadãos acerca dessa cobrança (saiba mais http://www.jeceaba.mg.gov.br/…/…/abastecimentodeagua/duvidas).

Para estabelecer o valor da tarifa a ser cobrada o Consórcio de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais- CISAB fez um estudo tarifário no qual foram avaliados os gastos que o Município já tem com a manutenção do tratamento de água e de investimentos de curto prazo necessários para garantir a continuidade do tratamento. Tal estudo pode ser acessado na íntegra pelo cidadão clicando em http://www.jeceaba.mg.gov.br/j…/arq_agua/estudotarifario.pdf
Acesse a consulta pública disponível, leia, entenda e faça suas contribuições. Participe!

Acesse http://www.jeceaba.mg.gov.br/jeceaba/arq_agua/formulario.pdf para fazer o download do formulário e participe da consulta pública.



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230