Início da obra da nova ponte no centro de Jeceaba

Com muito planejamento, empenho e trabalho, a atual Administração Municipal de Jeceaba vem cumprindo com os compromissos assumidos no Plano de Governo 2017-2020. Todas a ações, obras e conquistas já realizadas contribuem para o desenvolvimento do nosso município e melhor qualidade de vida para a população. Nossa equipe vem se dedicando cada dia mais para cumprir com as propostas apresentadas, sempre pensando no bem-estar do povo jeceabense.
Através de licitação e contrato já assinado com a empresa vencedora, em Julho de 2019, um conjunto de obras, que inclui a construção de uma ponte sobre o rio Camapuã, no centro da cidade, encontra-se em fase inicial de implantação.
A obra realizada com recursos próprios da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos, pois na ponte existente só passa um veiculo por vez causando transtornos para população. Além da ponte, aguardada há décadas pelos moradores, também uma nova rua e rotatórias serão construídas para o remanejamento do tráfego no centro da cidade.
O prazo para finalização de mais essa ação proposta no plano de governo atual, é de aproximadamente seis meses.
Para o prefeito, Fábio Vasconcelos, “mesmo com a queda da arrecadação, a administração municipal vem conseguindo honrar com seus compromissos e realizando as obras e ações para melhorar a vida da nossa gente.”