Prefeitura de Jeceaba e EMATER promovem reunião com quitandeiras

Na última segunda feira, 12/08, representantes da Prefeitura Municipal e da EMATER se reuniram na Casa do Agricultor, com participantes do 1º Encontro de Quitandeiras de Jeceaba. A reunião contou com a presença da Extensionista de Bem-Estar Social II da Emater de Lagoa Dourada, Maria Fernanda Rodrigues Miranda, que orientou as quitandeiras sobre as boas práticas de fabricação (BPF), tipos de embalagens, rotulagem, cálculo de preço e padronização dos alimentos.
O 1º Encontro de Quitandeiras de Jeceaba será realizado no dia 31 de agosto, sábado, de 8h00 às 14h00, na Praça Central e conta com a presença de todos que apreciam uma boa quitanda, além de verduras sem agrotóxicos, legumes e muito mais. Venha e traga sua família e amigos para tomarem um delicioso café da manhã, em meio à uma prosa, além de prestigiar a nossa agricultura familiar.