Prefeitura incentiva o plantio de novas árvores em Jeceaba

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jeceaba, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA) e o IEF irá cadastrar, a partir de 23 de setembro, na Casa do Agricultor, à rua Antônio Pereira Gomes nº 200,de 8h às 17h, interessados em adquirir mudas de árvores nativas e frutíferas em comemoração ao Dia da Árvore (21 de Setembro). A distribuição ocorrerá a partir do dia 23 de Setembro.

O objetivo do projeto é potencializar o plantio na área urbana e rural do município com a doação de mudas para moradores que queiram realizar seu plantio de forma voluntária. Também com o intuito de ampliar a já tão admirada época, quando os ipês florescem, servindo de referência e contribuído com o embelezamento de Jeceaba.