Secretaria de Educação realiza evento "Festa da Família" na Escola Zuleika

No último sábado, dia 13 de abril, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um grande evento : a "Festa da Família" na Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque.

Pela manhã, os alunos encantaram a todos com apresentações de poesias sobre suas comunidades, dinâmicas entre as famílias, além de demonstrações de taekwondo e zumba. À tarde, as famílias desfrutaram de diversas oficinas, ressaltando a importância dos laços familiares.

O evento foi marcado pela presença de muitas famílias, que encheram o ambiente de alegria, participando das atividades, assistindo às apresentações e compartilhando momentos preciosos com os alunos.

Nossos professores e servidores da educação municipal empenharam-se para proporcionar um dia cheio de felicidade e união para todos os presentes. E, para encerrar, foi servido um delicioso café compartilhado, celebrando o espírito de comunidade.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar este evento tão especial!