Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jeceaba se unem para projeto "Memória e Convivência"

Dando continuidade aos trabalhos dos anos anteriores, em 2024, o Teatro da Pedra, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jeceaba se unem mais uma vez para o projeto "Memória e Convivência"– Pesquisa e encontro com a terceira idade".

O projeto acontecerá graças a recursos captados com diversas empresas da região que, com base na legislação vigente, direcionam os referidos recursos aos fundos municipais, a fim de que sejam contempladas diversas ações anteriormente previstas e aprovadas pelas próprias empresas, e, em contrapartida, valem –se dos benefícios fiscais permitidos em lei.

O projeto prevê inúmeras atividades e oficinas de cerâmica semanais no Centro Pastoral em Jeceaba, e nos distritos de Machados e Bituri.

Fiquem ligados, em breve divulgaremos mais informações sobre as atividades que estão por vir para nossa comunidade!