Atleta jeceabense é campeã no "Circuito Planet Run 2024" en Belo Horizonte

A Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo apoia e incentiva o esporte especializado em nossa cidade, conforme a Lei Complementar 1390/2022.

No último dia 21 de abril, nossas atletas mostraram todo o seu talento no "Circuito Planet Run 2024 - Etapa Itália", realizado na Praça Nova (Pampulha) e arredores, em Belo Horizonte.

Queremos destacar o desempenho de Adriana Aparecida, que conquistou o título de campeã na prova de rua de 10 KM, representando com maestria a nossa querida Jeceaba!

Além disso, na modalidade de 5 KM, nossa atleta România superou seus próprios limites, batendo seu recorde pessoal e demonstrando o seu talento na competição desafiadora da capital mineira.

Nossas corredoras são verdadeiras inspirações, mostrando que os obstáculos são apenas mais uma oportunidade de superação. Parabéns, Adriana, România, e a todos os atletas que representam Jeceaba com garra e determinação!