O Grupo Ser Mulher do Cras se une a Associação de Costureiras e Artesãs “Amariaz”

O Grupo Ser Mulher dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Jeceaba uniu forças com a Associação de Costureiras e Artesãs “Amariaz” em uma emocionante parceria.

Juntas, as participantes estão resgatando a arte do bordado manual através da customização personalizada de camisas, ecobags e diversas peças.

Essa iniciativa não apenas celebra a criatividade e habilidade artesanal, mas também promove o empoderamento das mulheres envolvidas, fortalecendo laços comunitários e proporcionando inclusive possibilidades de geração de renda.

SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CRAS Jeceaba: Av Ma Eduarda de Resende, 41 (ao lado do CMEI). 3735 1271