Cras Jeceaba oferece Oficina de Emoções dedicada a pré-adolescentes de 10 a 14 anos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras Jeceaba realiza semanalmente a Oficina de Emoções dedicada a pré-adolescentes de 10 a 14 anos.

Através de atividades de arteterapia, os participantes exploraram suas emoções de forma criativa e lúdica.

A oficina proporciona um espaço seguro para os jovens expressarem seus sentimentos, desenvolverem habilidades emocionais e fortalecerem vínculos com os colegas.

É uma experiência enriquecedora que contribui para o bem-estar emocional e o desenvolvimento pessoal tao importantes também nesta fase da vida.

SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CRAS Jeceaba: Av Ma Eduarda de Resende, 41 (ao lado do CMEI). 3735 1271