Prefeitura de Jeceaba e Minastec informam

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JECEABA E A MINASTEC, EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA, AVISAM À POPULAÇÃO DE JECEABA, QUE MAIS UMA VEZ AS BOMBAS RESPONSÁVEIS PELO ABASTECIMENTO DE ÁGUA FORAM SOBRECARREGADAS PELO CONSUMO ABUSIVO. EM DECORRÊNCIA DISSO, SOFRERAM SUPERAQUECIMENTO, CAUSANDO A QUEIMA E CONSEQUENTEMENTE O CORTE NO ABASTECIMENTO E MUITOS TRANSTORNOS À POPULAÇÃO.
A PREVISÃO DE RETORNO É ATÉ AS 18:00HS DE AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 28 DE NOVEMBRO. INFORMAMOS QUE MESMO O ABASTECIMENTO VOLTANDO A FUNCIONAR, O CONSUMO EXCESSIVO NAS ÁREAS MAIS BAIXAS NÃO PERMITIRÁ QUE A ÁGUA CHEGUE ÁS RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS NAS ÁREAS MAIS ALTAS DA CIDADE. DESTA FORMA, PRECISAMOS DA COLABORAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO PARA QUE A ÁGUA CHEGUE A TODOS.
A MINASTEC AFIRMA QUE TEM SE ESFORÇADO PARA NORMALIZAR E MANTER O SERVIÇO EM PLENO FUNCIONAMENTO E PEDE DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS.
INFORMA AINDA QUE ESTÁ PROVIDENCIANDO EQUIPAMENTOS NOVOS PARA EVITAR TANTAS MANUTENÇÕES, MAS PEDE AOS MORADORES QUE SE CONSCIENTIZEM SOBRE O CONSUMO ADEQUADO DA ÁGUA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TODOS PRECISAM DELA E QUE É O DESPERDÍCIO DE UNS QUE TEM COMPROMETIDO O BEM ESTAR DE TODOS.

AINDA SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA, NO DIA 21 DE NOVEMBRO A PREFEITURA DE JECEABA E A MINASTEC INICIARAM UMA CAMPANHA SOBRE O CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA E O CADASTRAMENTO DO HIDRÔMETRO. SE O MORADOR OU COMERCIANTE NÃO FOR ENCONTRADO PELOS AGENTES AMBIENTAIS E FUNCIONÁRIOS DA MINASTEC NO LOCAL, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A MINASTEC PELOS TELEFONES 3735.1540 OU 99528.9879 E AGENDAR NOVA VISITA

ÁGUA: SE NÃO ECONOMIZAR, VAI FALTAR!