Nossos sabores na TV



A Prefeitura Municipal de Jeceaba e o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, com o apoio da EMATER, realizaram as gravações de mais duas receitas de culinária local, no dia 18 de maio. O projeto acontece desde 2015 e tem como objetivo divulgar e incentivar a gastronomia, o potencial turístico e a cultura dos municípios associados do Circuito. As receitas são exibidas no Programa Minas Rural da EMATER e transmitidas pelos canais Rede Minas, TV Horizonte, Agromix eTerra Viva. Os dias de exibição ainda não foram confirmados. 

As receitas Cupcake de chocolate com cobertura, de Lidiane Torres Rocha (Delicias da Lid) e Bolinho Frito de Jiló, de Aparecida Donizete Machado (Restaurante Melhor de Minas), foram gravadas por profissionais da EMATER, que se surpreenderam com o sabor e apresentação dos pratos. 

Outras quatro receitas já foram exibidas no Programa Minas Rural: Rosca da Rainha ( Maria das Graças Dias), Carne de Panela (Leila Marques), Arroz temperado com costelinha (Leila e Leia Maia) e Pão de Mandioca ( Maria Isabel da Rocha).



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230