Plantio de 100 mudas de espécies nativas contribui para a recuperação de nascente no Dinizes - Jeceaba

A Secretaria Municipal de Agricultura de Jeceaba, em parceria com o IEF (Instituto Estadual de Florestas) e o IBEEC (Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte e Cultura), realizou na manhã do dia 17/12/2019 (terça-feira), uma ação sócio-ambiental para a Recuperação de Nascentes. Essa ação ocorreu na Área Rural do município, na comunidade de Dinizes, onde foi realizado o plantio de mais de 100 mudas de espécies nativas diversas, com o intuito de promover a revitalização do local. Além do plantio, foi repassado às crianças envolvidas nessa ação, o qual importante é promover a manutenção e preservação do meio ambiente, mantendo o equilíbrio entre pessoas e natureza, onde ambos possam sair beneficiados, respeitando uns aos outros.