Participe do Campeonato Estadual Escolar de Xadrez Online Gratuito

Dando continuidade às competições online, a FEEMG abre as portas para incentivar a movimentação dos alunos-atletas e a interação dos jovens, promovendo o Campeonato Estadual Escolar de Xadrez Online, que será realizado no mês de agosto para as escolas públicas e privadas do estado de Minas Gerais. As inscrições dos alunos-atletas devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, até o dia 14 de agosto. A competição será disputada na plataforma do Chess.com, nas categorias sub-14 e sub-17, nos naipes feminino e masculino.

O Campeonato Estadual Escolar de Xadrez Online é um evento gratuito promovido e realizado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Participe e garanta a presença de sua escola na competição!

Acesse o Regulamento file:///D:/Usuarios/Downloads/Regulamento-geral%20Xadrez.pdf

Clique em: https://docs.google.com/forms/d/1CeoxiBFGRHGGos680Xq-4YxJPtMcZm31MmUEWoZFtXA/viewform?edit_requested=true  e faça sua inscrição!