A Secretaria de Assistência Social comunica sobre a revitalização do Espaço de Convivência do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, realizada através da empresa Vale SA.



O Espaço de Convivência foi revitalizado pela parceria entre a Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Jeceaba e o grupo de voluntários da empresa Vale que foi notificado da demanda e viabilizou a reforma, através da representante Geiza Borges.

O novo espaço de convivência do Cras, agora cheio de cor e arte, será utilizado pelos grupos de convivência do Cras, alunos da Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque, Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito Vicente Marciano da Rocha e por todos os cidadãos que desejarem e dele fizerem bom uso, respeitando-o e preservando-o.

Na inauguração o Prefeito Zezé do Cristianinho e a Secretária de Assistência Social Fátima Pinho discorreram sobre a importância do espaço de lazer e esporte para as crianças e os jovens do Município.

As regras de utilização do novo espaço estão descritas nas imagens desta publicação.

Lembramos que para utilizar a quadra de esportes é necessário realizar um agendamento prévio no setor do Cras, de segunda a sexta-feira, de 8 às 16h.

E a quadra só pode ser utilizada no mesmo horário de funcionamento do setor.

Pedimos a colaboração da população com a boa higiene do local e dos banheiros e com a boa convivência no espaço.

Qualquer ato de dano ao patrimônio público se configura como crime, previsto no artigo 163 do Código Penal.

Ajude a fiscalizar o bem público.

Toda área pública deve ser preservada.

Seja consciente.

Torne-se o exemplo.



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230