A Prefeitura Municipal de Jeceaba divulga o decreto n°44 de 18 de novembro de 2021, dispondo sobre a realização de processo administrativo para o planejamento de novo concurso público.

O processo envolverá a revisão das áreas de gestão de recursos humanos, com identificação de disponibilidade de vagas, análise do plano de cargos e salários e planejamento do impacto financeiro e orçamentário.

Esse processo será realizado em um prazo de 90 dias, para que logo após sejam iniciados os trâmites para efetuação do concurso público, com definição da contratação da empresa que irá executá-lo e divulgação do edital.

Em razão da não conclusão do processo administrativo de concurso público, edital n° 01/2019, pela pandemia da COVID-19 e pela manifestação formal da empresa responsável pelo certame de não formalizar a sua prorrogação, a Secretaria Municipal de Fazenda realizará a restituição dos valores das inscrições pagas conforme a formalização de requerimento descrita nas imagens desta publicação.

Os requerimentos serão recebidos a partir de 1° de dezembro de 2021.

O pagamento será vinculado à verificação de confirmação de pagamento e ocorrerá a partir do exercício financeiro de 2022.

Em breve divulgaremos novas informações.

Confira o decreto na íntegra através do link: http://jeceaba.mg.gov.br/.../8c8fe97e87a4e9300b77d0b57a43...