Equipes da prefeitura atuam para minimizar os impactos causados pelas chuvas.

Os últimos dias estão sendo de muito trabalho para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em conjunto com a Secretaria de Agricultura e o Departamento de Meio Ambiente do Município.

Com auxílio da Defesa Civil, funcionários, máquinas, caminhões e voluntários estão a todo vapor desde a retirada das vítimas e seus pertences das inundações e áreas de risco, como para a sinalização e desobstrução das estradas onde ocorreram deslizamentos de terra e erosão nas vias.

No momento, as equipes continuam trabalhando ativamente na retirada da lama, limpeza das ruas e residências, e remoção de entulhos.

Caminhões pipa, retros e tratores foram disponibilizados e estão nas ruas para liberar os acessos e auxiliar as famílias no retorno para suas residências.

A Prefeitura de Jeceaba está integralmente empenhada para que todos os danos possam ser solucionados o mais breve possível e a população possa retomar as suas atividades em segurança.