No dia 18/05, a Prefeitura Municipal de Jeceaba através das Secretaria de Educação, e Assistência Social, realizaram a campanha "Faça Bonito", Proteja você Nossas Crianças e Adolescentes.

Comemorando os 22 anos de mobilização, a proposta anual da campanha é destacar a conscientização, a informação e a convocação da sociedade como um todo na luta pela defesa dos direitos da criança e do adolescente. Em toda Rede de Ensino Municipal ocorreram ações com alunos e professores demonstrando a força que todos têm de conscientizar e valorizar este tema que é tão importante para todos nós!

Através do CRAS, a campanha de Conscientização Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ocorreram intervenções planejadas em todos os grupos de Convivência, oficina de capoeira e Projeto Ibec Núcleos 1 e 2. Foram realizados bate papo sobre o tema com ilustração através de vídeos e dinâmica de auto expressão. O tema é delicado, mas muito necessário para que seja adequadamente entendido e combatido.

Abuso sexual: Denuncie! Disque 100. Silenciar é permitir.