Os motores vão roncar em Jeceaba-MG !

Jeceaba recebe neste fim de semana, dias 28 e 29 de maio, a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Motocross e o 9º Encontro de Motociclistas.

Convidamos toda a população Jeceabense e os Municípios vizinhos para prestigiarem este encontro que contará com uma mega estrutura, composta por praça de alimentação, área coberta, área de camping e muito mais.

Serão dois dias de muita emoção e adrenalina, proporcionada por este incrível esporte radical; além do encontro de motociclistas que são um show à parte.

O Evento inicia às 07:00h de sábado e à noite haverão shows com as bandas Estado Crítico, Banda Gordini e Rodrigues Machados, garantindo uma grande festa.

Segundo o prefeito, o evento é uma oportunidade de integração entre amantes do esporte e de motocicletas.

O campeonato é tradicional e já faz parte do calendário turístico de Jeceaba, recebendo visitantes, gerando renda e movimentando a economia, proporcionando cultura, esporte, lazer e turismo!