Prefeitura adquire micro-ônibus e caminhão para complementar frota

A Prefeitura de Jeceaba, através do Departamento de Transportes, adquiriu dois veículos novos para atender as demandas da Administração Municipal. Sendo, um caminhão para a execução de serviços do setor agrícola e um ônibus escolar, destinado a aumentar a frota da educação, a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes.

O Prefeito Zezé do Cristianinho, que realizou o recebimento dos automóveis, ressalta que com veículos novos e mais modernos consegue prestar um serviço de mais qualidade para os munícipes. “É importante que estes investimentos sejam efetuados para garantir um reforço aos trabalhadores, bem-estar à população, podendo ser utilizados por muitos anos”, explica.

Lembrando que manutenções preventivas são sempre efetuadas com o princípio de reduzir a probabilidade de falhas ou a degradação dos veículos.

É a Prefeitura Municipal de Jeceaba trabalhando com Gestão de Qualidade e Respeito.

Administração 2021-2024.