Jogos Interclasses de 2023 na Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque

Celebrando o Espírito Esportivo: Jogos Interclasses de 2023 na Escola Municipal "Zuleika Halfeld de Albuquerque"

De 3 a 6 de outubro de 2023, nossa escola estava repleta de energia esportiva durante os Jogos Interclasses! Este ano, inspirados pelos Jogos Pan-Americanos, nossas equipes assumiram nomes de países do continente americano. Oferecemos modalidades emocionantes, como futsal, queimada, handebol e voleibol.

Durante uma semana de competições, nossos alunos exibiram suas habilidades esportivas e, mais importante, demonstraram um incrível respeito e lealdade no campo. É inspirador ver o espírito esportivo em ação!

Parabéns aos nossos campeões:

Voleibol: Equipe Estados Unidos (Vice-Campeã: Colômbia )

Queimada: Equipe Colômbia (Vice-Campeã: Canadá )

Handebol Feminino: Equipe Uruguai (Vice-Campeã: Estados Unidos )

Futsal Feminino: Equipe Bolívia (Vice-Campeã: Uruguai )

Futsal Masculino: Equipe Costa Rica (Vice-Campeã: Canadá )

Parabéns a todos os atletas e equipes! Esses jogos foram um verdadeiro exemplo do que é possível quando unimos esporte, amizade e respeito. Obrigado a todos que participaram e fizeram destes Jogos Interclasses um evento inesquecível. Atletas, vocês são verdadeiros campeões em nosso coração!