O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Jeceaba reforça a necessidade de embalar corretamente materiais perfurocortantes, visando a segurança dos profissionais da Usina de Triagem e Compostagem (UTC) e a preservação ambiental.

Utilize recipientes adequados, como vidros de amaciante, garrafas PET, entre outros, para armazenar seringas, agulhas e objetos cortantes. Essas embalagens garantem uma manipulação mais segura durante a coleta e transporte dos resíduos.

Além disso, é necessário identificar claramente o conteúdo dos recipientes. Etiquetas ou marcadores facilitam o reconhecimento do material, assegurando que todos os envolvidos estejam cientes e possam adotar medidas de segurança apropriadas.

Sua colaboração é essencial para que o trabalho seja realizado de forma segura!