Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jeceaba está trabalhando na instalação de canaletas e meio-fio como parte do projeto da pavimentação na comunidade da Gungumbeira

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jeceaba informa que está em curso a instalação de canaletas e meio-fio como parte integrante do projeto de pavimentação asfáltica na comunidade da Gungumbeira. Esta fase tem como objetivo aprimorar a infraestrutura local, promovendo melhorias significativas na mobilidade e qualidade de vida.

Os trabalhos estão sendo conduzidos com o compromisso de atender à comunidade com segurança e acessibilidade. Assegurando a sustentabilidade a longo prazo dessas melhorias, para proporcionar benefícios duradouros.